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O Escritório


O Escritório de Advocacia Barachísio Lisbôa mantém permanentemente a prestação de serviços, consagrando os princípios da inviolabilidade, responsabilidade, independência, probidade e respeito à dignidade da justiça. Resultando daí, a sua tradição e o prestígio no meio jurídico regional e nacional e, qualificado a atuar nas diversas áreas do Direito, preservando um portfólio de serviços a clientes locais, nacionais e estrangeiros na advocacia em geral, consultiva e contenciosa. 

Fundado em 1962 pelos advogados Barachísio Lisbôa, Mário Gomes Marques e Sylvio Garcez, organizou-se como pessoa jurídica (sociedade civil de advogados), a partir de 28 de fevereiro de 1974, tendo registro na OAB/BA número 06/74.

A atuação na Bahia (municípios do interior), nacional e internacionalmente, continuará a se desenvolver através da formação de grupos de ofício multidisciplinar, uma rede de correspondentes pelo país e/ou alianças estratégicas com outros Escritórios de Advocacia, além da constituição de filiais.

A nossa experiência Prática Geral da advocacia é diversificada e caracteriza-se pela qualidade, rapidez e proximidade com os nossos Clientes, abrangendo um largo espectro de entidades e setores de atividade. Além da Prática Especializada, o escritório assume diariamente compromissos nas mais diversas áreas do direito

Visando aperfeiçoar, gerar produtividade crescente na execução dos serviços, beneficiar o trânsito das informações, a segurança, o controle e o conforto da clientela, o Escritório de Advocacia Barachísio Lisbôa, tem mantido a concentração na permanente modernização da estrutura física, de suporte técnico e administrativo e, na logística, estando totalmente informatizado e, conectado a rede de computadores (internet), 24 horas por dia, através de estrutura de hardware própria, links dedicados de comunicação em banda larga de alta definição, web mail corporativo e sistema digital de telefonia, integrando linhas fixas, voip e celulares.

Preservando a linha de segurança e produtividade foi desenvolvido e implantado o “SGR – Sistema de Gestão de Relacionamento“, software próprio de aplicação e operação remota - on line - que integra toda a agenda jurídica do Escritório, da filial, dos advogados associados, gerencia custos do processo, a receita de honorários profissionais, o arquivo ativo e morto, sendo acessado pelos advogados de qualquer parte do mundo pelo site (www.eabl.com.br). O próximo passo, será ajustar o acesso da clientela ao SGR, às suas informações específicas, via a internet, permitindo maior interação cliente/advogado/escritório, transparência e disponibilidade para: agendas de audiências, relatórios de movimentações dos processos, custos judiciais e outros vinculados a cada processo e, os honorários profissionais contratados.